🥇 JEJUM INTERMITENTE – GUIA E CARDÁPIOS “SAIBA TUDO”

Um guia com todas informaçÔes e receitas que vocĂȘ busca, esse Ă© o JEJUM INTERMITENTE – GUIA E CARDÁPIOS. Estudos em humanos, sempre demonstraram que o JI Ă© seguro e incrivelmente eficaz mas muitas pessoas acham difĂ­cil jejuar.

Porém, um crescente corpo de pesquisa sugere que o momento do jejum é fundamental e pode tornar o JI uma abordagem mais realista, sustentåvel e eficaz para perda de peso e prevenção de diabetes.

O jejum intermitente ajuda na perda de peso

Os alimentos que ingerimos sĂŁo decompostos por enzimas em nosso intestino e acabam sendo molĂ©culas em nossa corrente sanguĂ­nea. Carboidratos, particularmente açĂșcares e grĂŁos refinados (pense em farinhas brancas e arroz), sĂŁo rapidamente divididos em açĂșcar, que nossas cĂ©lulas usam para energia. Se nossas cĂ©lulas nĂŁo usam tudo, armazenamos em nossas cĂ©lulas adiposas, bem como gordura. Mas o açĂșcar sĂł pode entrar em nossas cĂ©lulas com insulina, um hormĂŽnio produzido no pĂąncreas. A insulina leva o açĂșcar para as cĂ©lulas adiposas e o mantĂ©m lĂĄ.

Veja nesse vĂ­deo de algumas dicas:

Entre as refeiçÔes, desde que nĂŁo a gente nĂŁo coma, nossos nĂ­veis de insulina diminuirĂŁo e nossas cĂ©lulas de gordura poderĂŁo liberar o açĂșcar armazenado para ser usado como energia. Perdemos peso se deixarmos nossos nĂ­veis de insulina baixarem. Toda a idĂ©ia do JI Ă© permitir que os nĂ­veis de insulina diminuam o suficiente e por tempo suficiente para queimarmos a gordura.

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Sobre o livro JEJUM INTERMITENTE – GUIA E CARDÁPIOS

jejum intermitente livroNo livro vocĂȘ vai aprender vĂĄrias coisas:

  • Conhecimentos necessĂĄrios (que ninguĂ©m te conta) antes de começar o jejum intermitente.
  • Passo a passo completo para fazer o Jejum Intermitente e emagrecer da maneira correta;
  • Quais sĂŁo os alimentos que ajudam a secar o corpo em menos tempo;
  • Como se alimentar corretamente durante o jejum intermitente;
  • Como incorporar e aplicar corretamente as regras do jejum intermitente na sua rotina diĂĄria;

AlĂ©m disso vocĂȘ vai encontrar:

  • Receitas diversas
  • Como montar um cardĂĄpio interessante e gostoso

BenefĂ­cios do Jejum Intermitente

  • EMAGRECIMENTO.
  • RESISTÊNCIA À INSULINA.
  • DIMINUIÇÃO DAS INFLAMAÇÕES DO CORPO.
  • CORAÇÃO SAUDÁVEL.
  • PREVENÇÃO DO CÂNCER
  • CÉREBRO SAUDÁVEL.
  • ANTI-ENVELHECIMENTO.
  • VIDA MAIS SIMPLES.
  • GASTE MENOS COM COMIDA.

4 maneiras de usar essas informaçÔes para melhorar a saĂșde

  • Evite açĂșcares e grĂŁos refinados. Em vez disso, coma frutas, vegetais, feijĂ”es, lentilhas, grĂŁos integrais, proteĂ­nas magras e gorduras saudĂĄveis ​​(uma dieta sensata, baseada em plantas e no estilo mediterrĂąneo).
  • Deixe seu corpo queimar gordura entre as refeiçÔes. NĂŁo lanche. Seja ativo durante todo o dia. Construa o tĂŽnus ​​muscular.
  • Considere uma forma simples de jejum intermitente. Limite as horas do dia em que vocĂȘ come e, para obter o melhor efeito, faça-o mais cedo (entre 7h Ă s 15h ou atĂ© 10h Ă s 18h, mas definitivamente nĂŁo Ă  noite antes de dormir).
  • Evite lanches ou refeiçÔes Ă  noite, o tempo todo.

Como comprar

Para comprar o livro JEJUM INTERMITENTE – GUIA E CARDÁPIOS vocĂȘ pode entrar direto no site oficial do produto ou clicar tambĂ©m no botĂŁo abaixo:

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LĂĄ vocĂȘ vai encontrar todas as informaçÔes necessĂĄrias, vai ver os bĂŽnus tambĂ©m que vocĂȘ terĂĄ direito, e ver as formas de pagamento, Ă© uma compra segura e tranquila, pode comprar sem medo.

 

 

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